Os Grox!!

Quem são os Grox?

Qualquer jogador de Spore provavelmente já deve ter ouvido nos Grox. Para os mais experientes, os Grox são um pé no saco muito chatos. Para os iniciantes, e uma curiosidade. Neste post eu irei explicar mais quem são os Grox, suas historias, e mistérios, que nem mesmo os mais experientes sabem sobre eles.

O que é os Grox?

Feio e crueis. Os Grox possuem partes mecanicas e vivem no extremo. Feio e crueis. Os Grox possuem partes mecanicas e vivem no extremo. 

Tratá da raça alienígena mais poderosa e mais cruel da Galáxia Spore. Os Grox possuem uma historia bastante conturbada e misteriosa. Eles são criaturas que se desenvolveram de uma forma absurdamente
rápida graças a ajuda de algumas outras espécies alienígenas misteriosas e extintas. Os Grox então, forão adaptados para viverem em ambientes extremos. Durante todo o jogo, e possível ver ou saber sobre eles. Sua espécie provavelmente já sabia sobre a existência deles. As outras raças, quando são perguntadas sobre eles, sempre alertam para nunca entrarem em contato com eles.

A historia Groxiana
A bilhões de anos, uma raça extremamente poderosa dominavam toda a Galáxia Tyrant.Eram os Grax! Eles eram tão cruéis que até mesmo forão alertados por outras civilizações de Galáxias vizinhas a pararem o extermínio de civilizações. Eles não poupavam nem mesmo planetas selvagens! Depois de ignorar todos os avisos de outras galáxias, os Grax receberam a punição suprema: A extinção! Um poder misterioso e impressionante surgiu nos céus de todos os milhares de planetas do império Grax e exterminaram todos os Graxianos. Ninguém sabia qual era aquele poder, e dá onde ele veio. A notícia do fim do império Grax se alastrou por todo o universo, e por varias Galáxias. Um forte rumor indicava que o grande poder que aniquilou os Grax veio do centro da galáxia Tyrant! Por este motivo, nenhuma, nenhuma civilização da Galáxia Tyrant se ousou a ser como os Grax. A Galáxia Tyrant estava repleta de paz, finalmente!

Milhões e milhões de anos depois, na galáxia Spore, vizinha da galáxia Tyrant, um cometa gigantesco havia caido e destruindo grande parte da vegetação de um planeta. E junto com esse cometa, veio um simples sporo que se soltou do meteoro. No fundo dos oceanos, este Sporo se desenvolveu, passou por cada estágio, até atingir o estágio espacial. Até ai, nada demais, até que então, foi descoberto algo absurdo sobre está civilização: Se tratava dos Grax, so que se chamando Grox! Mais o que eles estão fazendo na galáxia Spore? Eles não eram da galáxia Tyrant? E eles não estão extintos? Os Grax estão em uma outra galáxia, a trilhões de anos luz, e lá, eles construirão um novo império, e lançaram um meteoro para a galáxia Spore, para assim, trazer o império deles a ela. Mais era tarde demais, os Grox já estavam muito poderosos em questões militares. Eles rapidamente exterminaram vários civilizações no centro da galáxia, e lá, construirão o seu império. Mais o que os Grox estão fazendo no centro da galáxia? Não foi dai que surgiu o poder que destruiu os Grax? Os Grax descobriram que na verdade uma civilização misteriosa da galáxia Spore havia visitado a galáxia Tyrant e lançado um poder para destruir os Grax, e que essa civilização também foi extinta a algunsmilhões de anos. Essa descoberta motivou os Grax a criarem uma nova civilização para dominarem uma nova galáxia, e assim, dominar todo o universo. Essas descobertas somente os Grax sabiam. Ouve boatos que havia algo no centro da galáxia e que os Grox queriam proteger-lo. Por este motivo, varias civilizações da religião Spore ousaram a passar pela barreira Grox e visitarem o Núcleo Galáctico, porém, todos forão aniquilados. Nem mesmo antes dos Grox alguem havia tido a curiosidade de saber o que há no Núcleo Galáctico. Mais agorá e tarde demais para essa curiosidade!

Um tempo depois, os Grox já eram a espécie mais cruel da galáxia Spore, porém, muito menos cruel do que os Grax. Os Grox não matavam por trazer como os Grax, eles so protegiam o Núcleo Galáctico, porém, se alguma civilização tentasse passar por eles, com certeza eram extintos. Mais o que os Grax realmente estão planejando? Essa pergunta ganhou uma resposta depois que todos souberam que os Grax haviam definitivamente sido aniquilados e não existia mais nenhum Graxiano em parte alguma do universo. Os Grox então se guiaram sozinho, e antes dos Grax serem aniquilados, os Grox ganharam apenas uma missão: Defender o Núcleo Galáctico com todas as forças disponíveis!

Agorá sim nos entendemos o motivo da extinção dos Grax na galáxia Tyrant: Existe um poder no Núcleo Galáctico que consegue aniquilar os Grox. A civilização que obtiver este poder, poderá destruir os Grox! Que poder e esse? Cabe a você, jogador, descobrir, nem que isso custe uma guerra com a civilização mais poderosa da Galáxia Spore!

Curiosidades

  • Os Grax era a unica civilização que sabia a historia da origen do universo.
  • Os Grox não sabem sobre a origem do universo.
  • O robo Steves odeia os Grox e presenciou a guerra que aniquilou os Grax.
  • A galáxia Tyrant pode ser vista pelo jogador flutuando no fundo do cenário do jogo.
  • Grax era o nome dos Grox nas versões Betas do Spore.
  • O criador dos Grox/Grax se chama Tyrant.
  • Os Grox so conseguem viver em ambientes inabitáveis para as outras espécies.
  • Os Grox possuem 1000 planetas colonizados.
  • Os Grax possuíam mais da metade da galáxia Tyrant colonizada.
  • Ao se aliar aos Grox, o jogador ganha um badge exclusivo.
  • A asymmetry e considerado como o código de guerra do universo do jogo

Dados sobre os Grox

  • 2,700 de HP (3 vezes mais saúde que o jogador)
  • 150 DPS (3 vezes mais energia que o jogador)
  • Eles possuem pacotes de reparos infinitos
  • Eles conseguem viajar na velocidade da luz
  • Eles são robos.
  • Eles são muito tóxicos, e por isso, não podem ser abduzidos.
  • Os Groxianos so vivem por 25 anos.
  • Eles possuem partes unícas que não podem ser usadas pelo jogador.

Galáxia Tyrant: E uma galaxia vizinha a galáxia Spore.
Galáxia Spore: E a galáxia do jogo.
Grax: E a civilização anterior dos Grox.
Núcleo Galático: E o buraco negro massivo do centro de todas as Galáxias do universo.

 

Creditos:Spore Mollding.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: